Weltnachrichten

Druckenschließen

“Fórum do ASEZ para Futuros Líderes” em Virginia, EUA

  • Nation | EUA
  • Datum | 28. April 2019
ⓒ 2019 WATV
ⓒ 2019 WATV
No dia 28 de abril, o Fórum do ASEZ para Futuros Líderes foi realizado na Igreja de Deus em Newport News, VA, EUA. Foi para produzir os universitários que são os protagonistas do futuro, como futuros líderes para liderar a redução e prevenção do crime e desenvolver planos para incentivar a participação dos cidadãos. Os policiais da cidade, membros do ASEZ e cerca de 90 moradores se uniram para reduzir o crime e criar uma comunidade segura.

Neste fórum, que fazia parte do projeto do ASEZ “Reduzamos o Crime Juntos”, Steven Drew, o chefe de polícia de Newport News, o xerife Gabriel Morgan, o professor Daniel Warman da Universidade Estadual de Norfolk e Jeffrey Riddle, o advogado local, foram os oradores. Eles enfatizaram a importância da educação e participação da redução e prevenção do crime. Além disso, eles disseram uniformemente que o cuidado e consideração baseados no amor de uma mãe podem reduzir a distância entre os membros da comunidade e seus conflitos.

Depois de fazer suas apresentações, os oradores concordaram em cooperar com o ASEZ através de suas assinaturas de apoio. O xerife Gabriel Morgan disse: “Eu pude sentir seu desejo de fazer uma mudança verdadeira. Essa organização (ASEZ) sabe exatamente qual é a questão urgente de nossa comunidade, e isso fez meu coração arder de paixão”.

Neste dia, os participantes discutiram os planos viáveis para a prevenção do crime na vida diária e deram o primeiro passo juntos para criar uma comunidade segura com o coração de uma mãe.